10 DIMENSÕES DA GESTÃO DA INOVAÇÃO: UMA ABORDAGEM PARA A TRANSFORMAÇÃO ORGANIZACIONAL

Autor:
Terra, JosÉ ClÁudio (veja mais livros deste autor)
Editora:
ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

O modelo das 10 dimensões apresentado neste livro é muito importante para as empresas que embora muito fortes e mesmo dominantes em seus mercados atuais sabem que precisam de tempos em tempos passar por transformações organizacionais profundas visando se adaptar a novos contextos econômicos sociais regulatórios ambientais tecnológicos e concorrenciais. Ao longo dos capítulos José Cláudio C. Terra destaca uma série de métodos ferramentas e técnicas que tipicamente acabam sendo utilizadas no contexto de iniciativas voltadas para a inovação de maior impacto mesmo radical como por exemplo: design thinking technology roadmap método Delphi técnicas de ideação modelos de reconhecimento e recompensa comunidades de prática storytelling redes sociais crowdsourcing entre muitas outras. Todas essas técnicas e perspectivas podem ser muito úteis mas o uso delas não significa que uma empresa seja inovadora. Trata-se de uma leitura essencial para empresários e empreendedores que possuem empresas de médio e grande porte e que por diversos motivos perderam a capacidade de inovar e criar o novo sejam em termos de tecnologias de ponta novos produtos ou novos mercados.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788550803500
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.80cm
Edição:
1
Marca:
ALTA BOOKS
ISBN:
8550803502
ISBN13:
9788550803500
Número de páginas:
336
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA