A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES: 5 PASSOS PARA ATENDER COM EXCELÊNCIA E IMPULSIONAR OS NEGÓCIOS AUTOR: ERIK PENNA

Autor:
Penna, Erik (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDITORA GENTE(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO. Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.Neste livro, você aprenderá a:Selecionar as pessoas certas;Treinar de maneira assertiva;Avaliar o desempenho da equipe; ?Reconhecer para engajar todo o pessoal;Surpreender para encantar clientes?.Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9786555441369
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.00cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA GENTE
ISBN:
6555441364
ISBN13:
9786555441369
Número de páginas:
192
Peso:
280 gramas
Encadernação:
BROCHURA