A EMPRESA 360°: COMO LEVAR EM CONTA OS INTERESSES DE TODOS OS STAKEHOLDERS E CONDUZIR SUA EMPRESA POR UM CAMINHO DE TRANSFORMAÇÃO

Autor:
Kaplan, Sarah (veja mais livros deste autor)
Editora:
BENVIRA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 66,00 Por: R$ 56,76 No boleto: R$ 56,76

Comprar
Disponível em estoque

Sinopse

As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social; a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?A empresa 360° oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma ¿ muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas difíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788557173668
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.50cm
Edição:
1
Marca:
BENVIRA
ISBN:
8557173660
ISBN13:
9788557173668
Número de páginas:
280
Peso:
424 gramas
Encadernação:
BROCHURA