A EMPRESA 360°: COMO LEVAR EM CONTA OS INTERESSES DE TODOS OS STAKEHOLDERS E CONDUZIR SUA EMPRESA POR UM CAMINHO DE TRANSFORMAÇÃO
- Autor:
- Kaplan, Sarah (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- BENVIRA(veja mais livros desta editora)
De: R$ 66,00
Por: R$ 56,76
No boleto: R$ 56,76
Sinopse
As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social; a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?A empresa 360° oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma ¿ muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas difíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788557173668
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 1.50cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- BENVIRA
- ISBN:
- 8557173660
- ISBN13:
- 9788557173668
- Número de páginas:
- 280
- Peso:
- 424 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA