O CLIENTE EM SEGUNDO LUGAR
- Autor:
- Rosenbluth, Peters (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- M BOOKS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Coloque seus colaboradores em primeiro lugar e veja como darão o máximo por sua empresa. Esse é o tema abordado no livro, que apresenta estratégias e idéias que estimularam executivos, empresários e administradores. Na obra, os autores mostram comous ar serviços de qualidade para vencer em qualquer ramo de atividade, conseguindo que os funcionários - o principal ativo da empresa - conquistem os melhores clientes e elevem seus negócios aos pontos mais altos do sucesso.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788589384346
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 2.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- M BOOKS
- ISBN:
- 8589384349
- ISBN13:
- 9788589384346
- Número de páginas:
- 270
- Peso:
- 270 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA