O CLIENTE EM SEGUNDO LUGAR

Autor:
Rosenbluth, Peters (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

Coloque seus colaboradores em primeiro lugar e veja como darão o máximo por sua empresa. Esse é o tema abordado no livro, que apresenta estratégias e idéias que estimularam executivos, empresários e administradores. Na obra, os autores mostram comous ar serviços de qualidade para vencer em qualquer ramo de atividade, conseguindo que os funcionários - o principal ativo da empresa - conquistem os melhores clientes e elevem seus negócios aos pontos mais altos do sucesso.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788589384346
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 2.00cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8589384349
ISBN13:
9788589384346
Número de páginas:
270
Peso:
270 gramas
Encadernação:
BROCHURA