CONTEÚDO DE MARCA: OS FUNDAMENTOS E A PRÁTICA DO BRANDED CONTENT
- Autor:
- Moura, Leonardo (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SUMMUS EDITORIAL(veja mais livros desta editora)
De: R$ 56,10
Por: R$ 48,25
No boleto: R$ 48,25
Sinopse
Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio.Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos - e outros nem tanto - de ações nesse campo, indo do mercado de cerveja ao de sustentabilidade, detalhando os diversos tipos de gênero narrativo: produção ficcional, apropriação factual, musical e jogos e competições. Leitura obrigatória para profissionais e estudantes da área de comunicação e marketing - como empreendedores, agências de publicidade, marcas e anunciantes, veículos diversos, produtores de conteúdo e influenciadores digitais.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9786555490299
- Dimensões:
- 21.00cm x 14.00cm x 0.70cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SUMMUS EDITORIAL
- ISBN:
- 6555490292
- ISBN13:
- 9786555490299
- Número de páginas:
- 144
- Peso:
- 182 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA