GUIA DO FRANQUEADOR : COMO DESENVOLVER MARCAS MUNDIAIS
- Autor:
- Mauro, Paulo Cesar (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- EDITORA NOBEL(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Este livro é o trabalho mais completo e profundo de análise e orientação do sistema de franquias no Brasil, ajudando empresas a desenvolverem projetos de sucesso e marcas mundiais. Inova na análise de canais de distribuição, orientando as empresas a escolherem os canais mais adequados para seus produtos e serviços; aborda os temas jurídicos e fiscais e apresenta o novo projeto de Lei de Franquia, em tramitação no Congresso Nacional. Na sua 4ª edição, completamente revisada, este livro é uma unanimidade no setor de franquia como o melhor livro já publicado no Brasil sobre o tema.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788521313212
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 1.70cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDITORA NOBEL
- ISBN:
- 8521313217
- ISBN13:
- 9788521313212
- Número de páginas:
- 328
- Peso:
- 2960 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA