GUIA DO FRANQUEADOR : COMO DESENVOLVER MARCAS MUNDIAIS

Autor:
Mauro, Paulo Cesar (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDITORA NOBEL(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

Este livro é o trabalho mais completo e profundo de análise e orientação do sistema de franquias no Brasil, ajudando empresas a desenvolverem projetos de sucesso e marcas mundiais. Inova na análise de canais de distribuição, orientando as empresas a escolherem os canais mais adequados para seus produtos e serviços; aborda os temas jurídicos e fiscais e apresenta o novo projeto de Lei de Franquia, em tramitação no Congresso Nacional. Na sua 4ª edição, completamente revisada, este livro é uma unanimidade no setor de franquia como o melhor livro já publicado no Brasil sobre o tema.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788521313212
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.70cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA NOBEL
ISBN:
8521313217
ISBN13:
9788521313212
Número de páginas:
328
Peso:
2960 gramas
Encadernação:
BROCHURA