HIPERPUBLICIDADE: FUNDAMENTOS E INTERFACES - VOL. 1

Autor:
Clotilde: Barbosa, Ivan (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 228,90 Em 4x de: R$ 57,23 No boleto: R$ 228,90

Comprar
Disponível em estoque

Sinopse

Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788522103553
Dimensões:
22.80cm x 15.90cm x 2.20cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING
ISBN:
8522103550
ISBN13:
9788522103553
Número de páginas:
448
Peso:
610 gramas
Encadernação:
BROCHURA