LIÇÕES DE ESTRATÉGIA (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR): OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD BUSINESS REVIEW PARA CRIAR VANTAGENS COMPETITIVAS E SE DESTACAR DA CONCORRÊNCIA

Autor:
Review, Harvard Business (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDITORA SEXTANTE(veja mais livros desta editora)

De: R$ 59,90 Por: R$ 51,51 No boleto: R$ 51,51

Comprar
Disponível em estoque

Sinopse

Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão.Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.                           Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência.A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados.   Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe.   Com este livro, você vai aprender a:    deixar bem claras suas prioridades    determinar os objetivos da sua organização    diferenciar sua empresa da concorrência    elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto    criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento    avaliar seu modelo de negócios   Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores:   "O que é estratégia?", de Michael E. Porter"As cinco forças competitivas que moldam a estratégia", de Michael E. Porter"Como construir a visão da sua empresa", de James C. Collins e Jerry I. Porras"Reinvente seu modelo de negócios", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann"A estratégia do oceano azul", de W. Chan Kim e Renée Mauborgne.   "Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers"Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica", de Robert S. Kaplan e David P. Norton"Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert"Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho", de Michael C. Mankins e Richard Steele"Quem toma a decisão? - Como papéis de decisão claros melhoram o desempenho organizacional", de Paul Rogers e Marcia Blenko

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9786555640366
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.60cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA SEXTANTE
ISBN:
6555640367
ISBN13:
9786555640366
Número de páginas:
272
Peso:
450 gramas
Encadernação:
BROCHURA