A LÓGICA DO CONSUMO - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS
- Autor:
- Lindstrom, Martin (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- HARPERCOLLINS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Em ''''A Lógica do Consumo'''', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788595082663
- Dimensões:
- 23.00cm x 15.50cm x 1.30cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- HARPERCOLLINS
- ISBN:
- 8595082669
- ISBN13:
- 9788595082663
- Número de páginas:
- 208
- Peso:
- 310 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA