A LÓGICA DO CONSUMO - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS

Autor:
Lindstrom, Martin (veja mais livros deste autor)
Editora:
HARPERCOLLINS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

Em ''''A Lógica do Consumo'''', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788595082663
Dimensões:
23.00cm x 15.50cm x 1.30cm
Edição:
1
Marca:
HARPERCOLLINS
ISBN:
8595082669
ISBN13:
9788595082663
Número de páginas:
208
Peso:
310 gramas
Encadernação:
BROCHURA