MAPEAMENTO DE EXPERIÊNCIAS - GUIA PARA CRIAR VALOR POR MEIO DE JORNADAS, BLUEPRINTS E DIAGRAMAS

Autor:
Jim Kalbach (veja mais livros deste autor)
Editora:
ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados. Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processos comerciais. Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de ação. Com essa ferramenta única, você poderá mapear visualmente a experiência existente do cliente e prever futuras soluções.Os gerentes de produtos e marcas, especialistas em marketing e donos de negócios aprenderão como a diagramação da experiência pode ajudar a determinar onde os objetivos comerciais e as perspectivas do cliente se cruzam. Assim que você tiver esses dados, poderá fornecer aos usuários um valor real.O livro Mapeamento de Experiências está dividido em três partes:Entender os princípios subjacentes da diagramação e descobrir como esses diagramas podem informar a estratégiaAprender a criar diagramas com os quatro modos iterativos no processo de mapeamento: configurar uma iniciativa de mapeamento, investigar a evidência, visualizar o processo e usar diagramas em workshops e experimentos.Ver os diagramas-chave em ação, inclusive plantas, mapas da jornada do cliente, mapas de experiência, modelos mentais, mapas especiais e modelos de ecossistemas.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788550800615
Dimensões:
2.00cm x 24.00cm x 17.00cm
Edição:
1
Marca:
ALTA BOOKS
ISBN:
8550800619
ISBN13:
9788550800615
Número de páginas:
384
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA