MAPEAMENTO DE EXPERIÊNCIAS - GUIA PARA CRIAR VALOR POR MEIO DE JORNADAS, BLUEPRINTS E DIAGRAMAS
- Autor:
- Jim Kalbach (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)
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Sinopse
Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados. Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processos comerciais. Este livro prático mostra à sua empresa como usar diagramas de alinhamento para transformar as valiosas observações do cliente em ideias de ação. Com essa ferramenta única, você poderá mapear visualmente a experiência existente do cliente e prever futuras soluções.Os gerentes de produtos e marcas, especialistas em marketing e donos de negócios aprenderão como a diagramação da experiência pode ajudar a determinar onde os objetivos comerciais e as perspectivas do cliente se cruzam. Assim que você tiver esses dados, poderá fornecer aos usuários um valor real.O livro Mapeamento de Experiências está dividido em três partes:Entender os princípios subjacentes da diagramação e descobrir como esses diagramas podem informar a estratégiaAprender a criar diagramas com os quatro modos iterativos no processo de mapeamento: configurar uma iniciativa de mapeamento, investigar a evidência, visualizar o processo e usar diagramas em workshops e experimentos.Ver os diagramas-chave em ação, inclusive plantas, mapas da jornada do cliente, mapas de experiência, modelos mentais, mapas especiais e modelos de ecossistemas.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788550800615
- Dimensões:
- 2.00cm x 24.00cm x 17.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ALTA BOOKS
- ISBN:
- 8550800619
- ISBN13:
- 9788550800615
- Número de páginas:
- 384
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA