MARKETING
- Autor:
- Rudelius (veja mais livros deste autor)
William Eric N. (veja mais livros deste autor)
William Eric N.; Rudelius (veja mais livros deste autor) - Editora:
- AMGH(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Atualizado para conduzir estudantes, administradores e consumidores ao mundo do marketing real, este livro-texto apresenta o novo ambiente corporativo criado pela rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing, assim como outras mudanças na economia e cultura mundiais. Teorias e conceitos clássicos e fundamentais são apresentados através de produtos, marcas e empresas relacionadas às experiências pessoais dos leitores, além de exemplos de empreendimentos e pequenos negócios que estimulam planos de carreira.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788586804595
- Dimensões:
- 4.70cm x 27.50cm x 21.00cm
- Edição:
- 8
- Marca:
- AMGH
- ISBN:
- 8586804592
- ISBN13:
- 9788586804595
- Número de páginas:
- 748
- Peso:
- 1671 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA