MARKETING

Autor:
Rudelius (veja mais livros deste autor)
William Eric N. (veja mais livros deste autor)
William Eric N.; Rudelius (veja mais livros deste autor)
Editora:
AMGH(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

Atualizado para conduzir estudantes, administradores e consumidores ao mundo do marketing real, este livro-texto apresenta o novo ambiente corporativo criado pela rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing, assim como outras mudanças na economia e cultura mundiais. Teorias e conceitos clássicos e fundamentais são apresentados através de produtos, marcas e empresas relacionadas às experiências pessoais dos leitores, além de exemplos de empreendimentos e pequenos negócios que estimulam planos de carreira.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788586804595
Dimensões:
4.70cm x 27.50cm x 21.00cm
Edição:
8
Marca:
AMGH
ISBN:
8586804592
ISBN13:
9788586804595
Número de páginas:
748
Peso:
1671 gramas
Encadernação:
BROCHURA