MARKETING CATOLICO E A CRITICA PROFETICA
- Autor:
- Souza (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- EDITORA SANTUÁRIO(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Com a perda do poder político e a diminuição da influência da Igreja Católica na sociedade latino-americana nas últimas décadas, outras religiões e outras Igrejas cristãs passaram a conquistar seus espaços, ganhar respeitabilidade e adquirir seu direito de existir também na esfera pública. Desse modo, quando se vive um clima de mais liberdade de opção religiosa e, com isso, um aumento da concorrência, surge a discussão sobre a eficácia e a eficiência das práticas e serviços religiosos prestados pelas instituições. É dentro desse contexto histórico e religioso que o autor nos apresenta este livro, propondo uma reflexão pertinente: a relação entre a missão das Igrejas e a lógica de marketing.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788536902302
- Dimensões:
- 21.00cm x 14.00cm x 1.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDITORA SANTUÁRIO
- ISBN:
- 9788536902302
- ISBN13:
- 9788536902302
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA