MARKETING CATOLICO E A CRITICA PROFETICA

Autor:
Souza (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDITORA SANTUÁRIO(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

Com a perda do poder político e a diminuição da influência da Igreja Católica na sociedade latino-americana nas últimas décadas, outras religiões e outras Igrejas cristãs passaram a conquistar seus espaços, ganhar respeitabilidade e adquirir seu direito de existir também na esfera pública. Desse modo, quando se vive um clima de mais liberdade de opção religiosa e, com isso, um aumento da concorrência, surge a discussão sobre a eficácia e a eficiência das práticas e serviços religiosos prestados pelas instituições. É dentro desse contexto histórico e religioso que o autor nos apresenta este livro, propondo uma reflexão pertinente: a relação entre a missão das Igrejas e a lógica de marketing.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788536902302
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.00cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA SANTUÁRIO
ISBN:
9788536902302
ISBN13:
9788536902302
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA