MARKETING DE BAIXO CUSTO E ALTO IMPACTO

Autor:
Jantsch, John (veja mais livros deste autor)
Editora:
THOMAS NELSON BRASIL(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

Encaremos o fato: como dono de uma pequena empresa você realmente está no ramo do marketing. O problema para a maioria dos donos de pequenas empresas é que eles sofrem da síndrome da ''''idéia de marketing da semana'''' em vez de implementarem uma abordagem sistemática para o problema de marketing das pequenas empresas.Em Marketing Silver Tape John Jantsch renomado guru em marketing de pequenas empresas mostra como você pode desenvolver e executar um plano de marketing que dará aos seus negócios a vida e a longevidade que você sabia que poderia ter quando tomou a decisão de abrir seu próprio negócio.As três seções deste livro apresentam o sistema Marketing Silver Tape e mostram como aplicar os princípios desse marketing em seus negócios.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788560303311
Dimensões:
23.00cm x 15.50cm x 2.00cm
Edição:
1
Marca:
THOMAS NELSON BRASIL
ISBN:
8560303316
ISBN13:
9788560303311
Número de páginas:
332
Peso:
500 gramas
Encadernação:
BROCHURA