MARKETING DE BAIXO CUSTO E ALTO IMPACTO
- Autor:
- Jantsch, John (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- THOMAS NELSON BRASIL(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Encaremos o fato: como dono de uma pequena empresa você realmente está no ramo do marketing. O problema para a maioria dos donos de pequenas empresas é que eles sofrem da síndrome da ''''idéia de marketing da semana'''' em vez de implementarem uma abordagem sistemática para o problema de marketing das pequenas empresas.Em Marketing Silver Tape John Jantsch renomado guru em marketing de pequenas empresas mostra como você pode desenvolver e executar um plano de marketing que dará aos seus negócios a vida e a longevidade que você sabia que poderia ter quando tomou a decisão de abrir seu próprio negócio.As três seções deste livro apresentam o sistema Marketing Silver Tape e mostram como aplicar os princípios desse marketing em seus negócios.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788560303311
- Dimensões:
- 23.00cm x 15.50cm x 2.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- THOMAS NELSON BRASIL
- ISBN:
- 8560303316
- ISBN13:
- 9788560303311
- Número de páginas:
- 332
- Peso:
- 500 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA