MARKETING DE SERVIÇOS FINANCEIROS

Autor:
Cobra, Marcos (veja mais livros deste autor)
Editora:
SENAC SÃO PAULO(veja mais livros desta editora)

De: R$ 61,00 Por: R$ 52,46 No boleto: R$ 52,46

Comprar
Disponível em estoque

Sinopse

Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros, desde os conceitos fundamentais para fidelização de clientes, baseados no desenvolvimento de uma forte cultura de organização, até as ferramentas de marketing voltadas para essa clientela, tendo em vista técnicas de valor agregado, principalmente com as novas tecnologias. Marketing de serviços financeiros aborda as estratégias organizacionais para a administração do negócio financeiro do futuro. Isso inclui uma visão core business, sob o prisma da tecnologia, dos recursos humanos e dos programas de qualidade e de produtividade, diante da globalização das organizações para administrar os serviços ao cliente

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788539609093
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 2.00cm
Edição:
1
Marca:
SENAC SÃO PAULO
ISBN:
8539609096
ISBN13:
9788539609093
Número de páginas:
304
Peso:
540 gramas
Encadernação:
BROCHURA