MARKETING DE SERVIÇOS: PESSOAS, TECNOLOGIA E ESTRATÉGIA

Autor:
Jochen: Hemzo, Miguel Angelo (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVAUNI(veja mais livros desta editora)

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Sinopse

Líderglobal em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante,o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principaisdesafios.Esteé um verdadeiro manual que oferece uma forte abordagem gerencial alicerçada poruma estrutura didática coerente e progressiva baseada em pesquisas acadêmicasfundamentadas, privilegiando sempre a teoria com foco em resultados.Descrevepráticas de organizações inovadoras e vencedoras do mundo todo para vocêentender como atingir excelência em serviços tendo como aliado fundamental otripé gestão de pessoas, tecnologia de ponta e as melhores estratégias.Estaobra traz os elementos essenciais a todos os profissionais de marketing deserviços, ensinando como fazer a gestão da interface entre os clientes e aempresa de serviços com base nos 4 Ps tradicionais somados aos novos Ps domarketing de serviços (pessoas, processos, paisagem deserviços e produtividade); desenvolver relacionamento com clientes pormeio da lealdade, da resolução eficiente de reclamações e da recuperação doserviço para conquistar lucratividade de longo prazo; despertar no cliente oestado emocional desejável no momento da entrega do serviço; destacar aqualidade do serviço e a produtividade, para conquistar liderança em serviçosde excelência e alavancar o desempenho do negócio até mesmo em situações decrise.Aquivocê encontra muitos exemplos reais, estudos de caso de sucesso e deabrangência nacional e internacional, questões de revisão dos conteúdosabordados e materiais complementares valiosos que vão ajudar você a entender oque pode dar certo ou não em determinados negócios e como otimizar a tomada dedecisão perante os desafios da gestão em marketing de serviços.Esteé o livro certo para você, profissional ou estudante, que precisa aprender sobreas características distintas de serviços em todos os setores e criar vantagemcompetitiva com os melhores insights e resultados!Aplicação: estaobra é indicada para estudantes dos cursos de Marketing e Administração, nasdisciplinas que abrangem Marketing de Serviços, além de profissionais das áreasde marketing e de serviços, turismo, hotelaria, gastronomia, eventos,empreendedores, gestores em geral e todos aqueles que lidam com serviços em seudia a dia e precisam dar visibilidade ao seu negócio.

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Ficha técnica

Código de barras:
9788571441224
Dimensões:
28.00cm x 21.00cm x 0.50cm
Edição:
8
Marca:
SARAIVAUNI
ISBN:
8571441227
ISBN13:
9788571441224
Número de páginas:
648
Peso:
1543 gramas
Encadernação:
BROCHURA