MARKETING EXPERIENCIAL: COMO CONVERTER LEADS EM DEFENSORES DE MARCA USANDO EXPERIÊNCIAS DE MARCA AO VIVO INTEGRADAS AO MARKETING DIGITAL

Autor:
Smilansky, Shirra (veja mais livros deste autor)
Editora:
AUTÊNTICA BUSINESS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 84,90 Por: R$ 73,01 No boleto: R$ 73,01

Comprar
Disponível em estoque

Sinopse

A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca.Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados.Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca.Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio.Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9786559281237
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.50cm
Edição:
2
Marca:
AUTÊNTICA BUSINESS
ISBN:
655928123X
ISBN13:
9786559281237
Número de páginas:
400
Peso:
420 gramas
Encadernação:
BROCHURA