NOVAS QUESTÕES, RESPOSTAS DIFERENTES: OS DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO NESTA NOVA ERA, FRENTE À NATUREZA E À INTELIGÊNCIA DO CONSUMIDOR
- Autor:
- Barradas, Gal (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Independentemente dos meios em que se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas Respostas.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788550803364
- Dimensões:
- 21.00cm x 14.00cm x 0.70cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ALTA BOOKS
- ISBN:
- 8550803367
- ISBN13:
- 9788550803364
- Número de páginas:
- 160
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA