NOVAS QUESTÕES, RESPOSTAS DIFERENTES: OS DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO NESTA NOVA ERA, FRENTE À NATUREZA E À INTELIGÊNCIA DO CONSUMIDOR

Autor:
Barradas, Gal (veja mais livros deste autor)
Editora:
ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Independentemente dos meios em que se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas Respostas.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788550803364
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 0.70cm
Edição:
1
Marca:
ALTA BOOKS
ISBN:
8550803367
ISBN13:
9788550803364
Número de páginas:
160
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA