OS 10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING: SINTOMAS E SOLUÇÕES

Autor:
Kotler, Philip (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDITORA SEXTANTE(veja mais livros desta editora)

De: R$ 49,90 Por: R$ 42,91 No boleto: R$ 42,91

Comprar
Disponível em estoque

Sinopse

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." - Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." - Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." - Publishing NewsPor que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788543106786
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.10cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA SEXTANTE
ISBN:
8543106788
ISBN13:
9788543106786
Número de páginas:
144
Peso:
260 gramas
Encadernação:
BROCHURA