OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING: EDIÇÃO 2016/2020 HISTÓRICA COMEMORATIVA DOS 60 ANOS DE MARKETING
- Autor:
- Souza, Francisco Alberto Madia (veja mais livros deste autor)
Souza, Francisco Alberto Madia De (veja mais livros deste autor) - Editora:
- M BOOKS(veja mais livros desta editora)
De: R$ 99,00
Por: R$ 77,22
No boleto: R$ 77,22
Sinopse
O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, ''''The Practice of Management'''', de 1954, e é comemorada pela editora M.BOOKS do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o livro ''''OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING'''', do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 60 anos. Todas essas experiências foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 200 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788576802716
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 2.50cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- M BOOKS
- ISBN:
- 8576802716
- ISBN13:
- 9788576802716
- Número de páginas:
- 450
- Peso:
- 600 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA