PROPAGANDA - TEORIA TÉCNICA E PRÁTICA

Autor:
Junior, Ismael Rocha (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING EDICOES LTDA(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant'Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafio: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profissionais que também foram influenciados por Sant'Anna, participam desta edição como coautores, revisando e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores e profissionais da área que desejam ampliar seus conhecimentos e participar dos novos debates.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788522121922
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 2.30cm
Edição:
9
Marca:
CENGAGE LEARNING EDICOES LTDA
ISBN:
9788522121922
ISBN13:
9788522121922
Número de páginas:
468
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA