PUBLICIDADE: FUNDAMENTOS E ESTRATEGIAS

De: R$ 105,00 Por: R$ 90,30 No boleto: R$ 90,30

Comprar
Disponível em estoque

Sinopse

A Experiência revela que nem sempre os profissionais de marketing conhecem a especificidade e complexidade do universo da publicidade. Do mesmo modo, raros são os publicitários que compreendem corretamente as ligações da sua atividade com as razões do marketing. Este livro, entre outras coisas, ajuda a aproximar esta tradicional dissonância de posições. Tendo como destinatários, estudantes, anunciantes, profissionais da publicidade e de outras atividades com ela relacionadas, os autores deste livro tiveram em mente um duplo objetivo. Primeiro, explicar as origens, a importância e os mecanismos da publicidade, depois, situá-la no contexto social, dar a compreender as suas estratégias e modos de agir e avaliar o seu desempenho; segundo, fornecer informações pertinentes que permitam aos interessados na prática publicitária, moverem-se de forma segura e responsável, num mundo, como é o da publicidade, tantas vezes enaltecida, tantas vezes vilipendiada. O livro Publicidade-Fundamentos e Estratégias é um instrumento útil, tanto para aqueles que se interessam pela publicidade enquanto fenómeno socio-cultural, como, sobretudo, para todos quantos, por dever de ofício, têm de manipular no dia-a-dia, as técnicas publicitárias.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9789725923023
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
ESCOLAR EDITORA
ISBN:
9789725923023
ISBN13:
9789725923023
Número de páginas:
432
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA