VIA INDIRETA: COMO DESENVOLVER E GERENCIAR UMA REDE DE CANAIS INDIRETOS NO SETOR DE TECNOLOGIA
- Autor:
- Vojnovskis, Denys (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- EDITORA LABRADOR(veja mais livros desta editora)
De: R$ 59,90
Por: R$ 51,51
No boleto: R$ 51,51
Sinopse
Com linguagem clara e didática, este livro tem como objetivo consolidar conteúdo atualizado, relevante e detalhado sobre todas as atividades e peculiaridades que cercam um ambiente de distribuição indireta. A partir de vasta pesquisa teórica e mais de 20 anos de atuação no mercado, Denys Vojnovskis apresenta as melhores práticas para a gestão de canais indiretos, sobretudo para o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. Os conhecimentos aqui reunidos, no entanto, também se aplicam a outros segmentos que atuam com vendas indiretas, especialmente no mercado B2B, preenchendo uma lacuna existente na literatura de canais de marketing em língua portuguesa.Obra essencial a estudantes e profissionais que atuam no ecossistema de vendas indiretas, tanto do lado do fabricante quanto do lado dos canais, em especial das áreas de vendas, marketing, operações, finanças e suporte técnico.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9786556250731
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 1.50cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDITORA LABRADOR
- ISBN:
- 6556250732
- ISBN13:
- 9786556250731
- Número de páginas:
- 272
- Peso:
- 412 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA