VIA INDIRETA: COMO DESENVOLVER E GERENCIAR UMA REDE DE CANAIS INDIRETOS NO SETOR DE TECNOLOGIA

Autor:
Vojnovskis, Denys (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDITORA LABRADOR(veja mais livros desta editora)

De: R$ 59,90 Por: R$ 51,51 No boleto: R$ 51,51

Comprar
Disponível em estoque

Sinopse

Com linguagem clara e didática, este livro tem como objetivo consolidar conteúdo atualizado, relevante e detalhado sobre todas as atividades e peculiaridades que cercam um ambiente de distribuição indireta. A partir de vasta pesquisa teórica e mais de 20 anos de atuação no mercado, Denys Vojnovskis apresenta as melhores práticas para a gestão de canais indiretos, sobretudo para o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. Os conhecimentos aqui reunidos, no entanto, também se aplicam a outros segmentos que atuam com vendas indiretas, especialmente no mercado B2B, preenchendo uma lacuna existente na literatura de canais de marketing em língua portuguesa.Obra essencial a estudantes e profissionais que atuam no ecossistema de vendas indiretas, tanto do lado do fabricante quanto do lado dos canais, em especial das áreas de vendas, marketing, operações, finanças e suporte técnico.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9786556250731
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.50cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA LABRADOR
ISBN:
6556250732
ISBN13:
9786556250731
Número de páginas:
272
Peso:
412 gramas
Encadernação:
BROCHURA