AS 22 CONSAGRADAS LEIS DE PROPAGANDA E MARKETING

Autor:
Newman, Michael (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

Os mais importantes gurus do Marketing mundial apresentam através, do que ousamos chamar de Leis, princípios básicos e fundamentais das regras que regem o Marketing nos dias de hoje.Simples, claro, comum e objetivo, você irá conhecer e aprender como os professores de Marketing estão praticando e utilizando todas as ferramentas bem sucedidas, e geram resultados imediatos. Um livro completíssimo.Até você retirar as camadas e criar uma propaganda excelente, tudo parece um exercício esotérico. Mas, queira ou não, o marketing precisa de um impulso criativo, para alcançar o coração das pessoas. Portanto, como fazer para saltar, cheios de confiança, da séria convencionalidade do mundo dos dados e das cifras apresentadas na sala de diretoria, para o âmbito vivido da imaginação?Este livro busca dar uma ajuda nesse sentido. Experts de todo o mundo se reuniram para este projeto, o que ocorreu pela primeira vez, para que pudessem revelar com clareza a mágica prática que tornou a propaganda deles tão bem sucedida. É uma tentativa de elucidar o mistério e definir um mapa útil para o futuro. Seus conselhos proporcionam uma visão crítica, mais sutil, intuitiva e perceptiva sobre a propaganda.Entre os legisladores estão Al Ries, Ian Batey, Kevin Roberts e Marcello Serpa, diretor-presidente e diretor de criação da Almap/BBDO - Brasil.Este livro é uma oportunidade fantástica para se conhecer as regras fundamentais de propaganda que estão sendo praticadas neste momento em todo o mundo.Prefácio de Bob Isher WoodDiretor Internacional de Criação, Saatchi & Saatchi

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788576800101
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 0.80cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576800101
ISBN13:
9788576800101
Número de páginas:
300
Peso:
590 gramas
Encadernação:
BROCHURA