ESTRATÉGIA DE UX - TÉCNICAS DE ESTRATÉGIA DE PRODUTO PARA CRIAR SOLUÇÕES DIGITAIS INOVADORAS

Autor:
Levy, Jaime (veja mais livros deste autor)
Editora:
NOVATEC EDITORA LTDA - EPP(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

A estratégia de UX (User Experience, ou Experiência de Usuário) está na intersecção entre o UX design e a estratégia de negócios, mas, até agora, não havia um framework fácil de ser aplicado para executá-la. Este guia prático apresenta ferramentas etécnicas simples de estratégia de produto que ajudarão você e sua equipe a criar soluções digitais inovadoras que as pessoas desejam. A autora Jaime Levy mostra aos UX/UI designers, gerentes de produto, empreendedores e aspirantes a estrategistas métodos simples ou mais sofisticados que podem ser prontamente aplicados. Você terá uma perspectiva importante, por meio de casos de negócios e contextos históricos. Esta segunda edição inclui novos exemplos do mundo real, técnicas atualizadas e um capítulo sobre como conduzir uma pesquisa de usuários qualitativa na internet.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9786586057652
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
NOVATEC EDITORA LTDA - EPP
ISBN:
9786586057652
ISBN13:
9786586057652
Número de páginas:
312
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA