ESTRATÉGIA DE UX - TÉCNICAS DE ESTRATÉGIA DE PRODUTO PARA CRIAR SOLUÇÕES DIGITAIS INOVADORAS
- Autor:
- Levy, Jaime (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- NOVATEC EDITORA LTDA - EPP(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
A estratégia de UX (User Experience, ou Experiência de Usuário) está na intersecção entre o UX design e a estratégia de negócios, mas, até agora, não havia um framework fácil de ser aplicado para executá-la. Este guia prático apresenta ferramentas etécnicas simples de estratégia de produto que ajudarão você e sua equipe a criar soluções digitais inovadoras que as pessoas desejam. A autora Jaime Levy mostra aos UX/UI designers, gerentes de produto, empreendedores e aspirantes a estrategistas métodos simples ou mais sofisticados que podem ser prontamente aplicados. Você terá uma perspectiva importante, por meio de casos de negócios e contextos históricos. Esta segunda edição inclui novos exemplos do mundo real, técnicas atualizadas e um capítulo sobre como conduzir uma pesquisa de usuários qualitativa na internet.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9786586057652
- Dimensões:
- 0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- NOVATEC EDITORA LTDA - EPP
- ISBN:
- 9786586057652
- ISBN13:
- 9786586057652
- Número de páginas:
- 312
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA