GESTÃO ESTRATÉGICA DO DESIGN
- Autor:
- Robert: Emery, Stewart (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- M BOOKS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
O livro mostra como e porque as empresas devem colocar o Design no topo e foco estratégico de seus negócios. Tremendamente inovador a obra vai mexer e mudar a cabeça de executivos e profissionais de marketing, produção, design, vendas e estratégia.Design como foco estratégico nas empresas, este é o tema central deste instigante e inovador livro. Agora mais que nunca, a gestão do design torna-se um aliado estratégico para o sucesso das empresas. Ser focado em design não significa fazer produtos maravilhosos, simplesmente. Significa como uma empresa consegue transmitir uma idéia emocional positiva para os clientes. O livro mostra como implantar um ótimo design em sua cultura comercial. O design de experiências centrado no cliente é a chave para transformar as empresas.O livro inclui ainda dois temas altamente inovadores: A Gestão da Cadeia de Suprimentos das Empresas e Importância de se Criar um Portal de Experiências Estes dois itens são fundamentais na transformação de uma empresa que faz design, em uma empresa cujo foco estratégico é o design.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788576800842
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 1.20cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- M BOOKS
- ISBN:
- 8576800845
- ISBN13:
- 9788576800842
- Número de páginas:
- 208
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA