HIPERPUBLICIDADE: FUNDAMENTOS E INTERFACES - VOL. 1
- Autor:
- Clotilde: Barbosa, Ivan (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 228,90 Em 4x de: R$ 57,23 No boleto: R$ 228,90
ComprarSinopse
Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788522103553
- Dimensões:
- 22.80cm x 15.90cm x 2.20cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING
- ISBN:
- 8522103550
- ISBN13:
- 9788522103553
- Número de páginas:
- 448
- Peso:
- 610 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA