MARKETING TRENDS 2020
- Autor:
- Souza, Francisco Alberto Madia (veja mais livros deste autor)
Souza, Francisco Alberto Madia De (veja mais livros deste autor) - Editora:
- M BOOKS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Este livro é resultado de um trabalho anual, recorrente e exaustivo do corpo de consultores do madiamundomarketing. Mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências para os próximos anos. O madiamundomarketing vem cumprindo esta missão a que se impôs há 22 anos 22 anos, 22 marketing trends. essas tendências revelam-se sob a forma de ameaças, desafios, insights e, acima de tudo, oportunidades. E alimentam, diuturnamente, a plataforma de mentoria de empresários e profissionais, perennials. assim, este marketing trends 2020 é o 22º livro desta franquia, de autoria de francisco madia, presidente da academia brasileira de marketing e do madiamundomarketing, empresa líder em serviços de consultoria de negócios, marketing e branding no país e responsável pelo planejamento estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, no decorrer dos últimos 40 anos, assim como do branding plan de mais de 3.200 marcas.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788576803317
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 0.80cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- M BOOKS
- ISBN:
- 8576803313
- ISBN13:
- 9788576803317
- Número de páginas:
- 176
- Peso:
- 191 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA