MARKETING TRENDS 2020

Autor:
Souza, Francisco Alberto Madia (veja mais livros deste autor)
Souza, Francisco Alberto Madia De (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

Este livro é resultado de um trabalho anual, recorrente e exaustivo do corpo de consultores do madiamundomarketing. Mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências para os próximos anos. O madiamundomarketing vem cumprindo esta missão a que se impôs há 22 anos 22 anos, 22 marketing trends. essas tendências revelam-se sob a forma de ameaças, desafios, insights e, acima de tudo, oportunidades. E alimentam, diuturnamente, a plataforma de mentoria de empresários e profissionais, perennials. assim, este marketing trends 2020 é o 22º livro desta franquia, de autoria de francisco madia, presidente da academia brasileira de marketing e do madiamundomarketing, empresa líder em serviços de consultoria de negócios, marketing e branding no país e responsável pelo planejamento estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, no decorrer dos últimos 40 anos, assim como do branding plan de mais de 3.200 marcas.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788576803317
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 0.80cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576803313
ISBN13:
9788576803317
Número de páginas:
176
Peso:
191 gramas
Encadernação:
BROCHURA