NÃO LUGARES: INTRODUÇÃO A UMA ANTROPOLOGIA DA SUPERMODERNIDADE

Autor:
Auge, Marc (veja mais livros deste autor)
Editora:
PAPIRUS EDITORA(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

O não lugar é diametralmente oposto ao lar, à residência, ao espaço personalizado. É representado pelos espaços públicos de rápida circulação - como aeroportos, estações de metrô e pelas grandes cadeias de hotéis e supermercados. Só, mas junto com outros, o habitante do não-lugar mantém com este uma relação contratual representada por símbolos da supermodernidade, cartões de crédito, cartão telefônico, passaporte, carteira de motorista, enfim, por símbolos que permitem o acesso, comprovam a identidade, autorizam deslocamentos impessoais.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788530802912
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 0.60cm
Edição:
9
Marca:
PAPIRUS EDITORA
ISBN:
8530802918
ISBN13:
9788530802912
Número de páginas:
112
Peso:
145 gramas
Encadernação:
BROCHURA