PLATAFORMA: A REVOLUÇÃO DA ESTRATÉGIA
- Autor:
- Choudary, San (veja mais livros deste autor)
Marshall W. Van (veja mais livros deste autor)
Marshall W. Van; Choudary, Sangeet Paul (veja mais livros deste autor) - Editora:
- ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)
De: R$ 87,00
Por: R$ 74,82
No boleto: R$ 74,82
Sinopse
"Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia."Hal Varian, economista-chefe do Google "Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios; você ficará feliz por ter feito isso."Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (Alta Books). "Este livro emerge como uma luz no fundo do túnel para as empresas brasileiras que não conseguem se mover. Ele coloca de forma simples e muito prática os passos para considerar o novo mundo, o poder dessas novas plataformas, sua arquitetura, os processos que levam à transformação de indústrias tradicionais, as oito maneiras de criar uma plataforma de sucesso e, fundamentalmente, oferece uma noção bastante clara do futuro de tudo isso."Carlos Piazza, professor e consultor. "Os autores proporcionam conselhos muito práticos sobre plataformas, que são as mais importantes organizações de negócios do nosso tempo."Ming Zeng, executivo-chefe de estratégia da Alibaba.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788550806136
- Dimensões:
- 23.00cm x 15.70cm x 1.80cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ALTA BOOKS
- ISBN:
- 8550806137
- ISBN13:
- 9788550806136
- Número de páginas:
- 376
- Peso:
- 510 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA