PLATAFORMA: A REVOLUÇÃO DA ESTRATÉGIA

Autor:
Choudary, San (veja mais livros deste autor)
Marshall W. Van (veja mais livros deste autor)
Marshall W. Van; Choudary, Sangeet Paul (veja mais livros deste autor)
Editora:
ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 87,00 Por: R$ 74,82 No boleto: R$ 74,82

Comprar
Disponível em estoque

Sinopse

"Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia."Hal Varian, economista-chefe do Google "Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios; você ficará feliz por ter feito isso."Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (Alta Books). "Este livro emerge como uma luz no fundo do túnel para as empresas brasileiras que não conseguem se mover. Ele coloca de forma simples e muito prática os passos para considerar o novo mundo, o poder dessas novas plataformas, sua arquitetura, os processos que levam à transformação de indústrias tradicionais, as oito maneiras de criar uma plataforma de sucesso e, fundamentalmente, oferece uma noção bastante clara do futuro de tudo isso."Carlos Piazza, professor e consultor. "Os autores proporcionam conselhos muito práticos sobre plataformas, que são as mais importantes organizações de negócios do nosso tempo."Ming Zeng, executivo-chefe de estratégia da Alibaba.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788550806136
Dimensões:
23.00cm x 15.70cm x 1.80cm
Edição:
1
Marca:
ALTA BOOKS
ISBN:
8550806137
ISBN13:
9788550806136
Número de páginas:
376
Peso:
510 gramas
Encadernação:
BROCHURA