REDES SOCIAIS. COMO COMPREENDÊ-LAS? UMA INTRODUÇÃO À ANÁLISE DE REDES SOCIAIS

Autor:
FiÚza, Ana Louise De Carvalho (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDICOES SILABO(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 245,00 Em 4x de: R$ 61,25 No boleto: R$ 245,00

Comprar

Prazo para encomenda do produto com nossos fornecedores 120 dias úteis + o prazo de entrega da transportadora.

Disponibilidade sujeito a confirmação em nossos fornecedores.

Sinopse

De caráter introdutório e com uma abordagem marcadamente pedagógica, este livro fornece ao leitor um conjunto de conhecimentos que lhe permitirão uma iniciação à compreensão e ao estudo do universo complexo e sedutor das redes sociais. Na primeira parte, teoria das redes, são apresentados os principais contributos das ciências sociais para a consolidação da análise e da teoria das redes sociais. A segunda parte, metodologia das redes, é uma caixa de ferramentas que apresenta os conceitos estruturantes e instrumentos operativos para uma prática esclarecida. A terceira parte, casos práticos, apresenta ilustrações de aplicação da análise de redes sociais em diversas áreas e contextos da realidade. Estudantes que se iniciem nesta área do conhecimento, ou profissionais que pretendam aperfeiçoar as suas práticas, encontrarão neste livro um bom ponto de partida para a sua capacitação na análise de redes sociais.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9789895610952
Dimensões:
27.00cm x 14.00cm x 2.10cm
Edição:
1
Marca:
EDICOES SILABO
ISBN:
9789895610952
ISBN13:
9789895610952
Número de páginas:
400
Peso:
690 gramas
Encadernação:
BROCHURA