STORYTELLING NO DESIGN DE PRODUTO
- Autor:
- DahlstrÖm, Anna (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- NOVATEC EDITORA LTDA - EPP(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender ondeas pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalhaas várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências deproduto.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9786586057218
- Dimensões:
- 21.00cm x 14.00cm x 2.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- NOVATEC EDITORA LTDA - EPP
- ISBN:
- 9786586057218
- ISBN13:
- 9786586057218
- Número de páginas:
- 384
- Peso:
- 420 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA