STORYTELLING NO DESIGN DE PRODUTO

Autor:
DahlstrÖm, Anna (veja mais livros deste autor)
Editora:
NOVATEC EDITORA LTDA - EPP(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

Sinopse

Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender ondeas pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalhaas várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências deproduto.

Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9786586057218
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 2.00cm
Edição:
1
Marca:
NOVATEC EDITORA LTDA - EPP
ISBN:
9786586057218
ISBN13:
9786586057218
Número de páginas:
384
Peso:
420 gramas
Encadernação:
BROCHURA